NOTÍCIAS

07/06/2021

SINTSEP-MS comunica que em razão do agravamento da pandemia por COVID-19, o atendimento presencial em Campo Grande, voltará a ser suspenso, por tempo



A Direção Colegiada Estadual do SINTSEP-MS, comunica que em razão do agravamento da pandemia por COVID-19, o atendimento presencial em Campo Grande, voltará a ser suspenso, por tempo indeterminado, a partir de quarta-feira, dia 09/6/2021.

Embora as autoridades estejam em silenciar, MS está à beira de um colapso geral em saúde. Mesmo com as transferências que tem sido feitas para outros estados, MS ainda tem 271 pacientes com covid esperando liberar vaga internação. Desse total 164 pacientes são de Campo Grande. Além disso, há fila de espera também para UTI.

Durante o período que durar a suspensão, o atendimento das pessoas que necessitarem ir à sede do Sindicato, será feito através da grade da porta de entrada e será feito pelas funcionárias Silvana e Geisi, que se revezarão no trabalho presencial.

O objetivo da suspensão do atendimento é reduzir a exposição de funcionárias e sindicalizados aos riscos de transmissão/contaminação por Covid, razão pela qual solicitamos que o comparecimento presencial ao Sindicato ocorra somente quando não houver uma alternativa.

 

 
VOLTAR