NOTÍCIAS

17/02/2019

APÓS REUNIÃO, SINDICATO FECHA PARCERIA COM GEAP/MS



        Há cerca de três anos a Direção o SINTSPREV-MS vem buscando alternativas para amenizar os impactos financeiros decorrentes dos reajustes aplicados pelos planos de saúde, em especial pela Capesaúde e Geap.

 

        Foram disponibilizadas alternativas com o plano de saúde da Santa Casa e o cartão de descontos “Melhor Saúde”, o que também não se mostrou consistente.

 

  Também fizemos um levantamento com as principais operadoras de planos de saúde do mercado, como São Francisco, Unimed, Cassems, e outras.

 

        Algumas empresas chegaram até a solicitar data de nascimento e faixa salarial dos nossos filiados - o que foi feito pelo Sindicato - com o propósito de efetuar cálculos visando definir valor de mensalidades.

 

      Com todas operadoras o principal entrave é a média de idade dos servidores. Esse aspecto faz com que as empresas percam completamente o interesse.

 

        Finalmente, na manhã do dia 15 de fevereiro, a Direção do SINTSPREV-MS reuniu-se com representantes da Gerencia Regional da GEAP, que apresentou uma alternativa que consideramos a mais viável para a categoria, quer em relação ao preço, quer em relação à rede de profissionais e de serviços credenciada, que conta com um convenio de reciprocidade com a Cassems. (CLIQUE AQUI PARA VER A TABELA DE VALORES). Trata-se do Plano GEAP Para Você (MS).

 

        Na reunião também foram tratados outros assuntos importantes que afetam todos os assistidos pela GEAP. (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RELATÓRIO DA REUNIÃO).

 

 

 
VOLTAR