NOTÍCIAS

18/07/2018

EM CERIMÔNIA PRESTIGIADA, NOVA DIRETORIA TOMA POSSE



Em cerimônia realizada na noite do dia 13 de julho, na sede do Sindicato, tomaram posse os membros eleitos para a Direção Colegiada Estadual do SINTSPREV-MS, gestão 2018/2021, que conta com 39 componentes, entre titulares e suplentes, distribuídos em 05 Secretarias (capital) e 04 Diretorias Regionais (interior). Após a solenidade de posse, foi servido jantar nas dependências do próprio Sindicato.
 
O evento prestigiado por aproximadamente cem (100) pessoas contou com a presença de integrantes da categoria e de representantes de diversos sindicatos e federações estaduais, que ressaltaram a relevante contribuição do SINTSPREV-MS, para a formação de diversos sindicatos e para a luta geral dos trabalhadores em Mato Grosso do Sul, em especial no começo dos anos 90.
 
Presentes também à posse o Deputado Federal Vander Loubet (PT); o representante do Sindisprev-RS, José Campos; o diretor da FENASPS, Hélio de Jesus Santos, e o presidente da CNTSS-CUT, Sandro Alex Cesar, dirigentes dos movimentos Sindicais e Sociais que abordaram a importância de mobilizar a classe trabalhadora para participar das manifestações contra a retirada de direitos e a necessidade de eleger, em outubro próximo, representantes comprometidos com as causas sociais para alterar a difícil conjuntura política do país.
 
Falando em nome da Direção que encerrou o mandato, o Coordenador geral e diretor reeleito, Élio Araújo de Oliveira, saudou e agradeceu a presença de todos.
 
O representante da Chapa eleita, Gaspar Francisco Hickmann, agradeceu à categoria pelos 98% de aprovação, obtidos na eleição dos dias 25 em 26/6/2018, e reafirmou o compromisso de manter a transparência na gestão, a defesa intransigente dos interesses da categoria e a desvinculação partidária do Sindicato. 
 
 
 
 
 
 
 
 
VOLTAR