NOTÍCIAS

08/02/2018

ASSEMBLEIA GERAL ESTADUAL



DIA 15/02/2018, a partir das 17 horas, na sede do SINTSPREV-MS: Rua Salim Maluf, 69 – Vila Bandeirantes – Campo Grande-MS.
 
 
Na semana pós- carnaval o governo fará sua última tentativa para aprovar a PEC 287/2017 (Reforma da Previdência). Para tanto, ele precisa no mínimo de 308 votos, o que ainda não conseguiu em razão da luta e das manifestações dos trabalhadores ao longo de 2017. Nossa luta não foi em vão!
 
No próximo dia 19 de fevereiro, servidores federais de todo país vão parar para participar da greve geral contra a Reforma da Previdência e da retirada de direitos da classe trabalhadora. Nosso combate não será em vão!
 
Paralelo a isso, os servidores federais iniciam nesta mesma data sua Campanha Salarial, buscando a reposição de perdas salariais, o cumprimento de acordos firmados e assinados em 2015, direito a data base, extensão integral das gratificações para aposentados e aplicação de valor paritário de 50% do governo e 50% do servidor nos planos de saúde.
 
No dia 15/02/2018, a partir das 17:00 horas, na sede do SINTSPREV-MS: Rua Salim Maluf, 69 – Vila Bandeirantes – Campo Grande-MS, estaremos realizando Assembleia Geral Estadual para definir como será a participação dos servidores do INSS, do MTE, da FUNASA, da ANVISA e  do Ministério da Saúde.
 
Não espere passivamente que as coisas mudem ou melhorem sem ação. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Vem pra luta você também!
 
 
VOLTAR