NOTÍCIAS

22/07/2015

CHAPA 1 VENCE ÀS ELEIÇÕES PARA A NOVA DIRETORIA DO SINTSPREV/MS



Por 311 a 62 votos, a Chapa 1 venceu as eleições do Sintsprev/MS, gestão 2015 a 2018. Foram registrados ainda 16 votos nulos e 03 votos em branco, totalizando 392 votantes.

Duas chapas estavam inscritas para concorrer às eleições do Sindicato: a Chapa 1, denominada "Prá Resgatar a Credibilidade" e a Chapa 2, denominada "Construindo a Seguridade Social com Experiencia e Luta"

A apuração dos votos, que ocorreu na sede Sintsprev-MS, teve inicio às 20:30 horas do dia 10/07/2015, sendo concluída por volta das 00:30 horas, do dia seguinte. Os trabalhos foram coordenados pelos membros da Comissão Eleitoral, composta por José dos Santos Brito Filho, Regiene Aparecida A. S. Rozales e Carlos Adriano Rolon.

Participaram também diretamente do processo de apuração dois representantes de cada chapa, sendo que pela Chapa 1, foram Élio Araújo Oliveira e Gaspar Francisco Hickmann enquanto que pela Chapa 2, participaram Athos Aramis Paz e Ednaldo de Assis.

Participaram também como observadores, o Secretário Geral da CUT/MS, Giovano Midon Braga e a jornalista Andreia Cercarioli.

Ao final da apuração foi lavrada a devida Ata, que foi assinada pelos membros da Comissão Eleitoral e pelos representantes das duas chapas.

 
VOLTAR