NOTÍCIAS

22/07/2015

ASSEMBLÉIA GERAL DECIDE PELA MANUTENÇÃO DA CHAPA 1 PARA CONCORRER ÀS ELEIÇÕES



A Comissão Eleitoral do Sintsprev/MS decidiu no dia 23/06/2015 pela impugnação da Chapa 1 , denominada "Prá Resgatar a Credibilidade",  por supostamente estar faltando um (1) candidato na inscrição da mesma.

O Regimento Eleitoral estabelece que em caso de impugnação, cabe recurso à Assembléia Geral, no prazo de até 5 dias a contar da data da impugnação.

Assim, foi convocada Assembléia Geral Extraordinária, realizada no dia 26/06/2015, quando por 53 a 21 votos foi aprovado recurso mantendo a referida chapa na disputa das eleições. Dessa forma, ficou decidido na Assembléia que as eleições serão feitas com as duas chapas inscritas.

Os associados presentes à Assembléia também decidiram destituir os membros da Comissão Eleitoral que havia sido eleita em Assembléia Geral anterior, por terem infringido diversos dispositivos do Regimento Eleitoral. Na oportunidade foram eleitos novos membros para a Comissão Eleitoral, para dar continuidade ao processo eleitoral, marcado para os dias 09 e 10 de julho de 2015.

 
VOLTAR